15 de março de 2012

Eu sei ainda é cedo, mas amor, eu tenho planos pra nós. Eu quero mesmo ir à Roma, mas também quero ficar em casa no domingo e acordar tarde, quero comer pizza na sexta à noite, quero dormir ao teu lado e renascer pela manhã. Quero ir ao parque, ir ao cinema e ouvir tuas teorias práticas sobre a vida. Quero acreditar que tenho cheiro de baunilha pela manhã, quero deitar no teu peito e desenhar teu rosto com o dedo.
Quero sentir prazer com o toque das tuas mãos, quero pensar mil e umas coisas e fazer com que tu entenda pela forma que falo, pela forma que te cheiro. Quero horas de conversa, quero horas de pecado, quero a fonte da saudade (aquela que não seca). Quero beber água no mesmo copo, quero dividir bombons, quero cozinhar...Quero rir das tuas besteiras.
Quero ser imensamente feliz ao teu lado, e na verdade esse é o meu maior plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário