14 de março de 2012

Não estou vazia, apenas não me sinto (mais) atulhada de coisas.  A vida nem sempre é leve, mas também não é sempre pesada.
Mudei, hoje me permito ver a beleza que o mundo me oferece. É gostoso acreditar e conseguir ver além do que víamos, porque sempre acreditamos na ideia de que somente acreditar não é o suficiente. Eu acredito que eu possa ser feliz e dividir minha felicidade com as pessoas que amo.
Sinto tantas coisas boas, tenho sentido aquela saudade que não doí, aquela saudade que faz a gente pensar e ir longe e encontrar aquele pedacinho da gente que está distante.
Quero estar próxima de quem me faz bem, quero me sentir bem.
As lembranças estão presentes, porém só posso aprender a conviver com elas, ter memória ás vezes é não ter paz...

"Viver é deixar viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário