21 de março de 2012

Odeio mais de dez coisas em Você.

Odeio quando me faz ficar com sono, o modo como me faz pensar de outra maneira,
odeio quando me faz querer aquilo que eu não queria, odeio quando chega perto de mim exalando aquele cheiro que me faz querer mudar de lugar. Odeio quando não me deixa falar, odeio quando me beija ser parar, odeio quando me toca e sorri ao mesmo tempo, odeio quando se sente feliz por me ver desfalecendo, odeio quando me elogia e espera que eu agradeça, odeio quando diz que está com sono e se aconchega na cama, odeio quando me faz querer mais, odeio quando não me dá o que eu quero, odeio quando percebo que isso é coisa de filme, odeio quando percebo que nossa rotina me agrada, odeio quando caminha com calma, odeio quando me acalma.
Odeio toda vez que lembro que na verdade Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário