24 de janeiro de 2012

Sim, nunca estive tão bem.

Na verdade tenho evitado escrever, justificando minha falta de palavras com a frase velha e conhecida:
"Estou sem ter sobre o que escrever", e a verdade é outra.
Porque na realidade minha vida mudou muito. Pela primeira vez posso encher a boca e dizer, livremente, estou apaixonada e me sinto feliz por isso, aí começo a entender quando dizem que tudo tem um tempo, tudo ao seu tempo...
Se Deus existe eu não sei dizer, mas agradeço porque alguém ouviu minhas preces e a nuvem negra passou, e mesmo tendo lapsos devido ao passado é tudo muito vago e a minha vontade de voltar atrás é miníma... Não tenho tido medo do que está por vir, por pior que seja tudo nada pode ser pior do que tudo que passou.
Enfim, há tempos não me sentia tão bem. Há tempos não sentia a felicidade tão próxima a mim, ou na verdade mesmo, nunca havia me sentido assim porque apesar de todos os pesares minha única necessidade é viver.


- Oi, tudo bem?
*Sim, nunca estive tão bem...




Fernanda Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário