29 de agosto de 2011

"Queria saber se é bom ou ruim"

Não sei, pois é, eu que sempre sei de tudo hoje não sei mais nada. Meu corpo grita pelo teu corpo, minha cabeça não me deixa pensar muito, meus instintos são o que me movimentam...
Amanhã talvez eu já nem esteja mais esperando, mas e se eu estiver ?
Eu sei amor meu, você não vai ligar mais, e eu decidi seguir aquilo que sempre dizem:
"esquece que ele liga", não entendo o que deu errado, e agora? O que eu faço... O que eu vou fazer?
Saudades de nós, é tanta saudade que escorre pelos olhos, pela boca e aparece pelo olhar...
Dê um, ou dois sinais de vida... Apareça...Surja e se quiser suma outra vez, mas apareça...
Nem sei mais o que dizer, o que pensar, não quero mais falar nisso, não quero mais falar sobre Você.
Estou desistindo e tá doendo tanto saber que não deu tempo de olhar nos seus olhos e lhe dizer que amo Você exatamente como Você é, assim, confuso, estressado, tântrico, e sem muitos rodeios.
Minha mente tá tão cheia de coisas, e chove tanto lá fora...
Talvez a solução esteja dentro de mim... Só que não consigo ver aonde e como posso chegar até ela.

Por Favor amor meu,
apareça, surja, e se quiser suma outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário