2 de junho de 2011

Devaneio de uma Filhota, Eu...

Posso me contradizer e querer crêr que não preciso tê-lo aqui comigo.
Posso me pegar pensando como seria bom não ser dependente de alguém.
Posso querer crescer, evoluir, sumir no mundo o mais rápido possível.
Posso querer que entenda, mesmo que impossível, a minha necessidade de viver.
Posso querer que veja que o mundo é bem maior que meu quarto.
Posso querer que você me olhe nos olhos e explique tudo aquilo que foi dito entre nós há muito tempo atrás...
Posso não lhe contar a verdade por medo, mas também admito que é para que continue me vendo com uma "Boneca"...

Posso querer e fazer tudo isso que citei acima, mas nada, nada (eu juro pela eternidade que nos une) vai mudar o que sinto, o que necessito de ti.
Porque nada vai mudar ás vezes que roubava teu alicate e ria dizendo que era um casal dançando tango, ou quando roubo as balas que tu esconde de mim (no lugar mais óbvio da casa, pra que eu ache), ou aqueles vezes que ocorriam acidentes durante a noite e era você quem me fazia rir dizendo que acontecia...
Ou mudar quando eu pudia (ainda) caminhar sob seus pés cansados de mais um dia de trabalho, ou alterar os chocolates (prestígio) que ganhei escondido e comi escondido...
Ou apagar aquelas noites seguidas que minha tv era desligada por ti, ou minha sede sumia porque me alcançava água e me cobria, mesmo que em seguida eu fosse me mexer e bagunçar a cama...

Sabe Luiz Alberto, o importante é que nada vai mudar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário