19 de junho de 2011

"Até o negócio ficar punk"

Minha noite sem durmir, resulta em um estômago vazio, porém cheio do indescritível.
Minhas olheiras denunciam minha noite que se tornou dia, e o dia que faz
força para se tornar noite.
Um sorriso insano me preenche o rosto.
É como se eu tivesse a certeza de que também tenha ficado a noite em claro,
em busca de respostas...
Posso lhe afirmar, com toda a força que tenho, que pude sentir teu pensamento chegando até mim.
Sonhos, pesadelos, cheios de pecaminosos desejos, a ponto de se tornarem puros e cada vez mais desejáveis, e quem sabe, eu diria, até viciante.

Loucura??
Não, apenas uma noite mal dormida. E algo em mim me faz acreditar em algo em você...
E acreditando não sei em quê, tenho a plenitude de dizer que seguirei até o "negócio ficar punk."

Nenhum comentário:

Postar um comentário