2 de abril de 2012

Machuquei meu dedo hoje, e me senti pequenina por não conseguir controlar nenhuma das lágrimas que se seguiram após isso. E depois entendi que na verdade eu chorava não por dor, e sim chorava por tudo. Nossa, o tempo não passa, o tempo voa. Meu amor, aonde nós vamos parar? Eu não sei, não sei... Desculpa, desculpa eu sou nervosa demais e me doí mais ainda quando penso num passado não tão distante assim.
Mais um domingo terminou, mais uma semana que começa e eu nem mesmo tenho notícias tuas Pai. Não, não me entenda mal eu só queria vê-lo mais uma vez.
Paro e penso que nada, nada disso faz sentido e que eu tenho grandes chances de estar enlouquecendo. Estou vivendo, estou sendo feliz, porém doí, a ausência doí por demais.
Certas coisas são mais profundas do que aparentam, certas coisas não são o que aparentam.
Estou aqui, com mil pensamentos na cabeça, com mil sentimentos na alma e nada, nada que me faça mudar de ideia quanto à tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário