7 de março de 2012

Tá bom, eu já entendi, certas pessoas deviam morar mais perto. E outras que moram perto eu deveria saber reconhecer o valor de tê-las comigo. A distância ou aproxima ou desliga completamente, e em certos momentos me sinto ligada por um sentimento, um desejo de felicidade de quem não está perto, de quem eu queria ter aqui comigo e quem sabe mostrar meu mundo colorido e aí sorríamos juntas e veríamos que na real somos bem maiores do que tudo o que passamos e por isso estamos aqui (lindas e únicas).
Ninguém vai entender de quem estou falando, porém esse anjo (ela possui asas mesmo) vai saber de cara que estou falando dela.
Meses de parceria e nós vimos poucas vezes, e olha isso... Estamos ainda assim ligadas.
Bom, sei lá...
Só pra deixar registrado aqui que, SEMPRE lembro da frase:

"Nós somos maiores que tudo isso."
E estamos juntas apesar da distância....

Nenhum comentário:

Postar um comentário