5 de março de 2012

Então, vamos caminhar juntos? Seria tão bom se andassemos por aí juntos, sabe... Desvendando coisas, vendo e sentindo coisas boas. Aceita?
Não estou lhe pedindo muito, e na verdade cansei de pedir e não ganhar, então prometo lhe dar sem nem mesmo querer algo em troca.
Ás vezes não ter pessoas ao redor cansa, e ao mesmo tempo assusta conviver com pessoas diferentes, são tantas personalidades...
Adoro ouvir tuas histórias, e acho o máximo o jeito que desvia o olhar e o sorriso esse me fez sorrir junto, e daqui onde estou a única coisa que nos deixa próximos é fechando os olhos e vendo nossos sorrisos juntos...
Ideias tão desiguais e ainda assim uma energia que alívia a pressão de estarmos no meio de pessoas que talvez nem saibamos quem são. A verdade é que ninguém se conhece, ninguém sabe como funciona o peito e a mente do outro, é subjetivo demais. Mas assim ó, meu bem, façamos assim sejamos nós mesmos, e quando estivermos cansados de tudo, desaparecemos por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário