4 de janeiro de 2012


Só eu sei o quanto eu caminhei até chegar no conforto pleno dos teus braços, até chegar no rastro do teu cheiro, até chegar aonde pudesse sentir o suave e constante toque das tuas mãos, até poder dizer, sem medo que na verdade a minha vontade é de estar  nos teus braços mesmo eu sendo assim estranha, com algumas manias bobas e algumas várias incertezas, acredite eu sei que meu tempo nem sempre é longo, mas mesmo sendo um tempo curto é sempre todo teu. As bobagens que dissemos um ao outro, as tuas fantasias que ainda vamos realizar, as minhas vontades que realizamos o placebo que ouvimos, os bombons que dividimos estão cada vez mais, sem nem mesmo eu me esforçar pra isso, entrando mais e mais na minha essência, no meu corpo... te quero mais na minha mente, mais no meu corpo, mais na minha vida, aqui no meio dos meus livros, te quero sendo o motivo da minha insônia, o motivo da minha insegurança. Simplificando muito meu amor, eu te quero e acho que vou querer cada vez mais. Hoje caminhei muito, ri de pessoas estranhas, resolvi certas coisas e no fim do meu dia quando decidi que era melhor dormir resolvi te procurar, te procurar em mim, aqui na minha cama, no meio de muitas coisas e aí notei que na verdade o teu silêncio me desconcerta mais do que a ideia de ser dominada.

Então, me domine, me tenha... Só lhe peço que não fique em silêncio.


Fernanda Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário