28 de dezembro de 2011


Meu ano foi bem complicado, perdi alguns pedaços, sobretudo algumas pessoas, mas a lei cósmica não falha e a vida me trouxe muitas outras pessoas, pessoas que me dou o direito de chamar de anjos, anjos com asas negras, asas negras porque mesmo existindo muita mágica em cada uma delas, acredite elas são reais e possuem defeitos, assim como sentem sono. Hoje foi a última vez que coloquei os pés no lugar aonde foi minha segunda casa, e sinceramente, me senti aliviada e ao mesmo tempo péssima, por estar sendo mal agradecida, ou até mesmo mal resolvida, pouco importa o que eu fui... Só posso lhes dizer que hoje eu me abri pra vida, e pra tudo o que mais ela quiser me dar.
Fiz coisas que há muito tinha vontade, vi pessoas que sentia saudade e curti outras que existem a pouco tempo na minha Vida.
As coisas sempre são como tem que ser. Se existe destino ou não, eu não sei, e se existir, acredite o meu destino está escrito a lápis, mesmo que as marcas causadas por ele sejam tatuagens, azar, elas me fazem ser tudo o que sou até agora.
Talvez eu mudasse alguns detalhes, mas jamais alteraria tudo o que a vida me deu até aqui. A vida é bem mais do que tudo o que vejo pela janela, a vida é bem mais do que tudo que posso ver, sentir e ouvir. A vida pulsa em mim, da mesma maneira que pulsa em Você.
---
Eu ainda quero desfrutar de muitos prazeres, ainda quero cheirar e beijar cada milímetro de tudo aquilo que eu gosto, principalmente as coxas de quem me faz bem.


Fernanda Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário