11 de dezembro de 2011

Da vida....

Vou te falar da vida, de como é bom viver... não quero que penses que neste momento que a dor está em mim que estou mais fraca,não. Eu não estou,só mergulhei nestas águas turvas porque, sei que vou sair.Vou sair mais forte do que quando me empurraram para cá. Já não choro mais,não com as lágrimas,mas,com sangue. É interno meu sofrer,é mais nobre. Não vou mais falar da saudade que sinto do meu amor, do meu parceiro.
Agora vou falar do que eu preciso querer viver,de querer saber mais, da vida,
de sentimentos,de amizades,de maternidade. Eu já amei filha,eu já sofri,quem eu mais amei morreu,mas meu amor ficou,está aqui no meu peito. Em dias como hoje, pela nossa rotina, me faz falta só o fisíco, por que ele está aqui comigo.
Ele está em cada um de nós, e do que restou vamos cuidar bem!
Vai passar esta fase,vamos seguir em frente,temos quem nos puxe,e esta pessoa veio como prêmio,vai ser bom...


P.S.: Escrito por Maria do Carmo, minha Mãe.

Um comentário: