5 de dezembro de 2011

The bitter end (?)

E eu me pego não só lembrando, mas também sentindo.
E eu me vejo lá, lá nos teus braços... Lembro das nossas conversas, e acabo lembrando
(também) o que o Poeta disse: "O real não se modifica", o vazio é tão absurdo, e a saudade enche os olhos, preenche as madrugadas.
A certeza vai saindo do foco, e se torna apenas uma vaga e quase nula esperança, e o meu medo meu amor, é que seja apenas esperança.
As ruas são tão hóstis, que admito, não conseguiria "trilhar" as mesmas ruas outra vez... Outra vez sem saber se é o certo, ou se é o errado. Ouço tantas besteiras, e vejo que tenho tantas manias que eram apenas tuas manias, e me rio, rio, porquê não tenho mais o que fazer.
Saudade, saudade, saudade...
E por hoje meu amor, por hoje eu durmirei com a saudade. Saudade de nós dois, e principalmente
saudade do nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário