17 de setembro de 2011

Running up That Hill

Vontade de pegar o telefone e dizer aquilo que mais teho vontade, só que a vontade que tenho não equivale o tamanho do tempo que terei que esperar pra ser atendida.
Por isso, digo e repito hoje eu não vou ligar, amanhã se a vontade persistir eu ligo, caso isso não ocorra azar...
Não é desistência é só a vontade miníma de tê-lo comigo. Estou surpresa, os dias tem passado rápido e eu tão pouco tenho conseguido notar sua ausência ou a sua presença. Minha cabeça anda a mil, exigindo do meu corpo atitudes que não consigo ter.
Não me permito novamente a tristeza, me permito o vazio e ele eu preencho como posso, como der... seja lendo, seja dormindo ou seja esvaziando o vazio.
Lembro do teu corpo, e quase te sinto ao meu lado... Acho que acordei durante a madrugada, procurando por Você ou até mesmo por mim, só que não consigo ter certeza.
O teu sarcasmo não me parece o mesmo que fazia com que eu me despisse das minhas dúvidas, enquanto as minhas dúvidas ainda são as mesmas, ou quase as mesmas.
Minha costela tá linda, e alguma coisa me diz que sempre que eu vê-la no espelho lembrarei do toque das tuas mãos... Não sei por onde anda, não sei em que cama tem dormido nem se tem dormido. Só acho que não posso me tornar incoveniente, quando a vontade for realmente forte eu dou um jeito de matar a saudade. Acho que nesses últimos dias ganhei um pouco mais de alma, e perdi um pouco de razão. Tem estado tudo tão distante e tão próximo, e o final do ano quase aí...
É tempo de novos planos, e novas ideias... E sabe, não quero mais planejar, preciso ter mais atitudes e só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário