12 de setembro de 2011

Pés e mãos gelados, pensamentos lentos, e pedidos feitos a lua. Preciso ver-te, preciso ter-te.
Frio, o frio é interno. Mesmo, sei que não vou me aquecer tão fácil assim...
Estou em companhia de alguém que não fala e tão pouco pensa, na verdade não pensa em nada.
Fui atrás do meu desejo e acho que as portas estão trancadas para poder sacía-lo. A desistência não combina comigo, mas ela tem estado bem pertinho...
Acho que descubri o porque do frio, de tanto frio, a janela está aberta nas minhas costas, assim como eu estive de costas pro mundo. O mundo gira e eu tinha esquecido.
É tão complicado, sempre tenho quem quero e não consigo chegar até onde eu quero.
"Os sonhos não necessitam ser como a realidade. E nem devem."
Por onde eu ando, por onde eu tenho dormido, e com quem eu tenho acordado eu não sei dizer, posso lhe afirmar que ando tentando ver a beleza na vida, outra vez, só que tá meio complicado.
Sempre amei viver, e hoje sei lá...
Meu amor anda meio esquecido...
Afinal hoje é segunda, desperdicei ele todo durante o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário