14 de setembro de 2011

Nada como uma leve desilusão para que tudo volte ao normal, para que coloquemos os pés no chão, para que possamos ver a realidade, e mesmo que doa, não há como evitar. Admito, a realidade doí muito mais do que acordar e ver que tudo não passou de um sonho, de uma ilusão noturna. "Viva e deixe viver." Talvez eu só precise aceitar que não vamos mais ficar juntos, ou que nossos caminhos jamais deviam ter se cruzado... "Você é a pessoa certa na hora errada." Desisti, desisti de ficar tentando lhe entender, hoje é a última vez que vou perder meu tempo com Você, mesmo que depois eu não saiba o que fazer com o resto do meu tempo... Eu acreditei, eu lhe quis, e não, eu não posso ficar para sempre lhe esperando. Mesmo que por dentro eu ainda lhe espere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário