23 de junho de 2011

Do nada, mas por algum motivo as coisas começam a desacontecer.
Os desencontros se tornam encontros, as noites são dias, e os dias são mais longos e mais escuros.
Não, não vou botar a culpa na vida e dizer que eu não fiz nada para estar onde estou, porque eu sei que a culpa é minha, é totalmente minha. Eu e minha mania de fazer tudo impulssivamente, minha mania de achar que tudo faz parte.... E sabe, eu sei que Eu tenho o direito de saber e dizer o que quero que faça parte dos meus dias...
Ando precisando de uma boa conversa, e alguns sorrisos.
Minha mente me tira e em seguida me trás de novo para o inferno que Eu sei que posso ser, e aqui no meu inferno entra só quem Eu quero. E sim, eu escolhi a pessoa certa na hora errada, da maneira mais errada possível... E o cansaço de ficar dias sem durmir, e sem me alimentar direito começa a encomodar, e minha cama volta a ser o melhor lugar do mundo. Por mais que queira comer o vazio que a comida preenche pede um preenchimento que aqui onde estou não posso ter.
Minhas olheiras cada vez mais fundas, meus olhos cada vez mais cheios de histórias, e a vida me levando, e eu insistindo em lutar contra o invencível.
Ao mesmo tempo que quero e necessito ser ouvida, quero o silêncio da casa e do mundo pra que eu possa organizar meus pensamentos.
Me perdi outra vez, me perdi de novo...



Posso continuar me perdendo se você continuar aqui comigo.
Não desista, fique aqui comigo... Eu sei que não vou mais achar alguém assim como você.
É só até tudo se resolver, fique...fique...
Continue aqui, preenchendo minhas noites e poluindo meus pensamentos...
Eu lhe convido, continue aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário