15 de junho de 2011

Convite

Não necessito de um amor incondicional, não quero mensagens no meio da noite,
não quero aquilo que não vou ter, aquilo que sei que jamais terei...
Quero Vida. Quero tesão. Quero sexo. Quero querer.
Quero descobrir qual é o tamanho do infinito, quero ir além sem esquecer que a minha verdade é única.
Quero poder esquecer, quero temer, quero acordar apaixonada, quero acordar rindo,
quero ver o sol, quero ver o eclipse, quero amar, quero sofrer, quero sabedoria,
quero beijos, quero o que eu quiser.
Quero a liberdade das ruas, quero a insanidade das noites, quero o importante sem sentido.
Quero a música, quero filosofar, quero a felicidade do verde, quero momentos, quero instantes....
Quero não ter sentido, quero rir, quero poder, quero meus irmãos comigo, quero ler,
quero memorizar, quero perdoar...
Quero a nossa amizade, quero melhores tardes, quero a solução da guerra,
quero aprender...

Sim, querer é um verbo. E só podemos conjugá-lo se você estiver disposto a querer na mesma intensidade, e com as mesmas tattoagens...
Quero quebrar regras, quero ver suas coxas, quero seu corpo, e quero que Você queira querer Comigo.

Aceita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário