25 de junho de 2011

"Calabocaemebeija"

Preciso ouvir Placebo, e tomar muito café.
A uma semana atrás nada estava assim, a uma semana atrás nada estava assim.
Meu corpo após dias sem comer, após noites mal durmidas e algumas sem durmir exige um descanço que minha mente não permite que eu tenha.
A distância pesa, a incerteza impera. A saudade pesa, tudo passa a pesar mais que o normal.
Quero/preciso conversar.
Quero te ver, quero a nossa certeza...
Durmo sem querer nada, apenas lhe querendo e acordo desejando a solução pra tudo isso, a solução que não vejo.
No meio da noite acordo quase em desespero por saber que não está durmindo e por acreditar que também pensa em mim, busco em mim, busco nas coisas ao redor um motivo, um momento que justifique tudo isso...
A uma semana atrás eu conseguia viver um dia de cada vez, a uma semana atrás eu não fazia planos, hoje não consigo acreditar que 24hrs vão passar rápido, não creio no tempo, e faço mais planos e crio mais incertezas.
Imagino, lembro, repasso tudo o que foi dito... Te desejo, te quero... Meu peito se inunda, meus olhos se escondem, e as horas se arrastam.


Talvez agora, eu mereça  "calabocaemebeija".

Nenhum comentário:

Postar um comentário