17 de abril de 2011

O tempo passa...




Há um tempo atrás eu tinha uma nóia, ou uma ideia, de que pra as coisas terminarem realmente deveriam ter um ponto final claro, limpo, escrachado. E o tempo passou e eu vi que ás vezes os "três pontinhos" são mais interessante do que apenas um ponto.
Eles nos permitem dar continuação, seja ela imaginária ou real.
Porém, ás vezes é importante colocar um ponto final em algo, em uma história. Porque se não os "três pontinhos" continuam vagando em nossas vidas, e sabe... não é muito bom ficar no meio de algo mal resolvido, e seja como for resolver certas coisas faz parte da vida.

E para mim, e creio que para você também, não há nada melhor do que a sensação de leveza que dá na gente após terminar aquilo que tanto encomoda. E por mais que doa o fim é necessário em algumas histórias. E o recomeço existe.

Existe em Mim. E existe em Você.

Os três pontinhos deixam a dúvida de como teria sido se não tivesse acabado, enquanto o ponto deixa a certeza de que o melhor foi o fim... E o tempo passa e trás novas certezas, novos pontos, novas reticiências, fazendo da vida, cada vez mais, uma hitsória viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário