16 de abril de 2011

Meus desejos para o frio...

Desejo que frio lhe traga pra perto de mim, e que o seu desejo pelo calor do meu corpo só aumente.
E que façamos planos para o verão, e que no verão façamos para o inverno.
Que possamos ler livros completamente diferentes um ao lado do outro.
Que as tuas mãos quentes aqueçam as minhas mãos frias.
Que o meu corpo seja seu abrigo para o seu.
Que possamos curtir o sol das manhãs pela janela do quaro entreaberta.


Que os amores sejam mais quentes.
Que os beijos sejam mais ardentes.
Que as noites em claro sejam por amor.
Que os resfriados, as gripes sirvam para que cada um se cuide mais.
Que ninguém esqueça de levar um casaquinho.
Que os parques lotem de casais transpirando amores quentes.
Que os chocolates esquentem não só o corpo exterior, mas o interior também.
E que aqueles, que assim como Eu, estão sem um amor, achem um.

Que o frio ao invés de esfriar, esquente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário