16 de abril de 2011

Eu não sei, mas explico...

Sim, eu não atendi o telefone ontem.
Sim, eu estou fugindo.
Sim, eu não sei como falar.
Sim, eu não sei o que você 'sente' por mim.
Sim, eu sei que sou louca.
Sim, eu só errei.
Sim, e não eu não quis acertar nenhuma das vezes.

E não, eu não quero ouvir o que você tem pra me dizer. Eu cansei, cansei de querer ver em você as coisas que eu gosto, não quero mais me obrigar a sorrir quando quero lhe dizer que não vejo graça em nada,
não eu não quero mais olhar nos teus olhos claros,
não quero compreender tua preguiça, não eu não quero ficar explicando que assim não dá.
eu não quero passar mais uma tarde figindo que está tudo bem.
e não, eu não quero mais sentir nada por você, nada, nada...
eu quero esquecer que errei, que menti, que eu não pude ser eu mesma.
E sim,
quero esquecer tudo o que fomos.
E não, eu não quero mais nada de tudo isso.

Prometi a mim mesma.

"...De repente tudo começou a desacontecer, e eu fiquei assim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário