23 de abril de 2011

--... Tem sido complicado, bem complicado.

* Huuum, mais do que tu fala quando diz isso ?

--... Não sei dizer, não sei explicar... Talvez eu esteja complicando, talvez a vida seja complicada.
Eu não sei...


* Tudo bem ... Só não espere que eu diga que entendo... Porque só você sente isso, isso que me disse pode já ter sido dito por muitas pessoas, mas quando é dito por ti se torna mais e mais verdadeiro, porque o que você sente quando diz isso é só seu, ninguém mais sente.


-- Desculpa, não sei se isso me conforta. Saber que sinto sozinha, é mais complicado ainda.


* Então sinta em frente ao espelho, o reflexo sente o mesmo.


--... como você consegue ser assim ?

* Assim como ? Louco ? Idiota ?

-- Tão frio consigo mesmo, tão calmo perante a vida ? Me explica, me ensina ?

(Sorriso irônico, envergonhado)

* As coisas não são tão facéis... Não sou assim, não queria ser assim.
Então, é assim que você me vê ? Porque ? Eu sou assim ?


-- Não, eu não o vejo assim... Eu vejo o que você sente, eu lhe conheço, ao menos um pouco. Mais foi isso que eu senti agora...

* Apenas fui sincero, apenas lhe disse a verdade. A verdade que cabe a mim lhe dizer. Se hoje você está achando tudo complicado, então ache. Não se obrigue a ver diferente, veja assim... Amanhã pode mudar de ideia. Amanhã a vida não vai mais ser a mesma...

-- Obrigada, obrigada pela força. Obrigada pela segurança, obrigada por me ouvir.


* Não agradeça, isso me envergonha...


-- Adoro ver esse olhar envergonhado, esse jeito envergonhado.


* Porque ? Me deixa mais idiiota ?

-- Não me faz ver como você é lindo, lindo por dentro e por fora. Que você apenas não demonstra, mas você sente... E eu sei que sente algo por mim.

* Você é o meu ponto fraco... Você é um pedaço de mim, um pedaço que eu desconhecia...


-- Que eu continue sendo, por muito tempo.

* Continuará, mesmo longe continuará...

-- Você é único, único pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário