22 de março de 2011

Recado para um amigo...

Não vou te dizer mais uma vez que te entendo, porque na realidade o que tu sente é só teu. E eu daqui onde estou não posso fazer nada, infelizmente não posso. Porque se eu pudesse eu faria, eu te faria rir, eu te encomodaria até tarde da noite...
E mesmo querendo fazer isso não posso...
Desculpa,
minha doideira escorre pelas minhas digitais e chega no teclado...Enfim,
essa é a única forma que posso te ajudar, é escrevendo...
Mentiria se  dissesse que outras formas não passam pela minha cabeça. Só que já falei demais sobre elas, e não quero te pressionar.. te fazer pensar em algo quase sem sentido.
Só que a vida segue querendo ou não, amando ou não.
E senão tiver um pouquinho de loucura não tem como ir adiante.
É clichê, é idiota dizer que estou aqui pro que der e vier só que essa é a real...
estou aqui sempre&sempre.
E não adianta me ignorar ou fazer que pouco importa.
Porque uma certeza eu tenho, te conheço melhor que todas as tuas outras amigas conhecem e te conheço há muito pouco tempo.
A partir disso fico quieta, e se precisar é só chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário