24 de março de 2011

Fases



Eu já fui tão louca a ponto de me perder de ti, e da nossa amizade.
Já me esqueci de ti, mas chorei por nós...Já estive colado na tua vida, e já estive bem longe....
Já te disse mentiras absurdas, já te falei minhas verdades escondidas.
Já ficamos juntas na chuva e perdidas tentando encontrar um paraíso...Tu já me disse coisas lindas, e outras que só entendi depois de dias.
Já chorei por medo de não te ver mais, já chorei por te ver com medo. E já tentei te proteger do mundo e de mim mesma, e sinceramente... do mundo eu protegi, agora de mim mesma não sei...talvez não.

Já te pedi perdão, já te fiz rir alucinadamente no meio da aula da Ana Lúcia.

E hoje amiga eu te digo que já decidi estar contigo, e conseguir com força ultrapassar as tempestades e ser feliz nas manhãs de sol, e brindar as tardes com café...e rir de mim, das minhas estórias doidas de uma rotina fora do comun.

Te amo Amiga, te quero bem... "e sejamos doces...e seremos eu sei..."

Aaah, o nosso amor está guardado de um jeito feito um cofre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário