25 de março de 2011

"..É essa parte tua que me deixa com saudades, não de amor nenhum ou de carinho qualquer. É do teu cheiro, do teu eu tão falante, tão certo de si. Quem me dera se fosse amor.
"Não amo ninguém, parece incrível", já diria Cazuza. É tão normal lembrar dos dias que me fizeram ser, daquele ar de professor e de conquistador. Das coxas mais incríveis, do jeito desavisado e do sorriso sarcástico. Da minha vontade de viver, de crescer. Eu fecho as portas, e você fica quietinho, do modo mais lindo e encantador que eu pude conhecer, com toda a lembrança boa que me trás. E da vida que me trouxe a vida....


Queria te ver da maneira mais intocável possível, assim, com esse teu jeito de me conduzir bem aos poucos, sem pressa, sem hora e muito menos planos.

A única coisa que sobra é essa alegria de compartilhar mesmo que de longe, o meu riso com o teu. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário